CONVOCAÇÃO ATO EM DEFESA DO SUAS

CONVOCAÇÃO ATO EM DEFESA DO SUAS


CONGEMAS convoca gestores para Ato em Defesa do SUAS e da Integralidade do Cofinanciamento Federal

06 DE MARÇO DE 2020

 

Prezado(a)s Gestores Municipais da Assistência Social,

 

O CONGEMAS convoca tod@s @s gestor@s do País para participar do Ato em Defesa do SUAS e da Integralidade do cofinanciamento federal! Vamos promover uma grande mobilização dos mais diversos atores sensíveis à Política de Pública de Assistência Social no dia 18.03.2020, em Brasília/DF.

Trata-se de uma agenda política extremamente relevante que se inicia com a nossa participação no Ato Público em defesa do programa Bolsa Família e da Assistência Social, às 9h, em frente ao Ministério da Cidadania.

Após, seguimos para o Congresso Nacional para realizarmos a articulação e a sensibilização e o corpo a corpo com os parlamentares para denunciarmos o desfinanciamento público praticado pelo Governo Federal, efeitos da Portaria 2632/2019.

É de suma importância a participação massiva d@s gestor@s públicos e a mobilização de seus Deputados Federais para a agenda do dia 18.03.2020 em Brasília/DF.

Concomitante, devem somar às ações de mobilização nacional em defesa do SUAS, Atos em todos os municípios brasileiros no dia 18 de março.

Contamos novamente com o empenho e apoio para realizar imediatamente uma grande mobilização!